segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Persigo-me

Não se surpreenda com o que eu penso
Só se seu segredo é o silêncio
E se o seu ouvido é um perigo
Então o seu abrigo está perdido

Não me encontrara com seus encantos
Em cantos que o seu olhar se mete
Nesses olhos, eles brilham tanto
Quanto césio cento e trinta e sete

Sua face que fascina fácil
Minha sina, minha assinatura
Que da cabo a cura
Vai acabar em epitáfio

Minha casca de cascalho gasto
Os teus textos, a tua textura
Que traz a loucura
Para queimar todo meu maço

Não se espante com meus sentimentos
Segrego meus segredos na sarjeta
Que detonam dentes e lamentos
São brinquedos feito espoleta

Soa uma fala de desprezo
Preza sempre a pressa e a espera
Mas destrói tudo o que mais prezo
Como houve em porto primavera

Sua face que fascina fácil
Minha sina, minha assinatura
Que da cabo a cura
Vai acabar em epitáfio

Minha casca de cascalho gasto
Os teus textos, a tua textura
Que traz a loucura
Para queimar todo meu maço

Te persigo por entre meus rastros
Que meus pés fizeram pela vida
Perco-me no ponto de partida
No final você me suicida

Um comentário:

  1. Acho que já li este no dA há um longo tempo ^^

    "No final você me suicida" - épico!

    Boa sorte com o blog, cara! Vou divulgar lá no meu blog (que na verdade nem é famoso...) também, espero que mais gente venha te acompanhar ^^

    ResponderExcluir