sábado, 6 de agosto de 2011

Garoa

Garoa que voa
Nas roucas cordas do meu violão
Escoa e destoa
Lave essas pedras que firmam o chão

Garoa tão boa
Que pelas gotas se faz a canção
Que soa e entoa
Velhos acordes que dão solidão

Sombras na luz a brilhar,
Tão belas as gotas são,
Que ao pelo poste passar,
Rápidas caem em vão.

Seguem o céu a chorar,
Descem com a escuridão,
Perdem-se neste voar
Para chegarem ao chão.

Garoa que voa
Nas roucas cordas do meu violão
Escoa e destoa
Lave essas pedras que firmam o chão

Garoa tão boa
Que pelas gotas se faz a canção
Que soa e entoa
Velhos acordes que dão solidão

Gotas que estão a molhar,
Não saberei se elas dão,
Em seu singelo pintar,
Cores ao meu violão

Só posso me perguntar:
São essas gotas ou não
Que neste eterno chegar
Molham o meu coração?

Garoa que voa
Nas roucas cordas do meu violão
Escoa e destoa
Lave essas pedras que firmam o chão

Garoa tão boa
Que pelas gotas se faz a canção
Que soa e entoa
Velhos acordes que dão solidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário